seguidores

7 dicas para ganhar seguidores do Instagram rapidamente

Com mais de 200 milhões de usuários ativos mensais, o Instagram possui um incrível potencial para profissionais imobiliários. Mas como você pode usar o comprare like Instagram para desenvolver sua própria rede de seguidores? Aqui estão algumas dicas que você pode tentar obter mais seguidores:

1. Crie um tema:

Tente fazer a sua página do Instagram se destacar ao elaborar um tema sobre o que você está tentando promover e, em seguida, cumpri-lo. Isso significa que você deve fazer um perfil separado para trabalho e uso pessoal se não for possível separar os dois.

2. Escolha um nome de uso forte:

O ideal é que você queira usar o mesmo controle em todas as suas redes de redes sociais, pois isso melhora o reconhecimento da marca e facilita as pessoas para encontrá-lo.

3. Como muitas fotos:

Claro, você só deveria gostar das que estão relacionadas às suas postagens. Uma vez que você começa a gostar das fotos de outras pessoas, eles provavelmente se interessarão por você e poderão começar a segui-lo de volta. Uma maneira de encontrar usuários em sua indústria é pesquisar tags populares.

4. Escreva comentários:

Você precisa comentar as fotos do usuário para obter atenção. Comente em quantos você puder, e também você pode tentar segmentar aqueles que não receberam tantos comentários, para obter mais atenção no início. Ao fazê-lo, outros usuários do Instagram notarão você, apreciam seu interesse e, espero, retribuam.

5. Siga outros usuários:

Você pode usar o botão “Pessoas finas para seguir” no Instagram para comprar seguidores importar seus amigos do Facebook para iniciantes. Outra opção é a seção “Explorar” que permite pesquisar por contas sugeridas. Os dados sugerem que cerca de um terço das pessoas que você segue no Instagram irá retornar o favor e segui-lo de volta, então esta é uma boa maneira de se notar.

6. Coloque imagens regularmente, mas não exagere:

É disso que o Instagram é sobre, afinal. Certifique-se de legalizar suas fotos também, mas mantenha as frases curtas e doces. Alternativamente, você pode fazer perguntas em suas legendas como forma de criar mais engajamento. Enquanto você deve postar regularmente, tenha cuidado para não exagerar ou você pode ser rotulado como spammer. Idealmente, você deve procurar imagens de duas a três por dia, e fazê-lo em momentos em que mais pessoas provavelmente estarão olhando o Instagram, como na manhã, horário de almoço e depois do trabalho.

7. Não esqueça as tags:

Você quer usar muitas tags, pois isso ajuda a tornar suas fotos mais visíveis. Use tags populares que sejam relevantes para sua postagem para chegar a um público mais amplo.